10 de outubro de 2012

Cantinho de ideias


Estou na fase de explorar ideias e criações de decoração para casa, a possibilidade de em breve mudar para um cantinho só meu me deixa ansiosa e felicíssima para começar a organizar cada espaço da minha casa com meu jeitinho!

E por falar em cantinho, olha as ideias bacanas para deixar aquele espaço de criações e trabalhos com cara de alegria e festa, isso claro, se você como eu curtir artesanato!

Mas vale lembrar que equilíbrio é tudo, por isso, farei alguns comentários do que me chamou atenção e que pode valer a pena recriar!

Atenção ao organizador de fitas no canto superior direito.
Dica retirada da revista Make.

Assim como a mesa da imagem anterior, esta mesa aqui é feita com caveletes.
Achei um charme o porta revistas, vou fazer a
minha com escadinha de beliche, o que acha?

Jeitinho diferente de expor o porta treco, farei com latas maiores.
Não esqueça de colar uma lata na outra ok?

Os detalhes aqui ficam por conta do revestimento com tecidos nas gavetas e
os puxadores com tesouras, não esqueça de retirar as lâminas.
Olha que prático e lindo!

Assim que me mudar postarei as fotos das minhas criações a partir destas e de outras ideias que encontrar por aí!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários bem variados!